terça-feira, 19 de junho de 2018

Para todo fim, um recomeço

E ai parças, tudo bem com vocês? Espero que sim. Enfim, depois de tanto postergar resolvi voltar com o blog. Reativei ele com outro nome, outros objetivos e o melhor, com outra maturidade. Eu sinceramente não sei se a grade de seguidores do falecido "Pé na grama" vai continuar lendo meu conteúdo, até porque assim como eu, vocês cresceram né? Sem contar que a galera gosta mesmo é de conteúdo de vídeo (o que também teremos em breve). Mas minha paixão mesmo é por escrever, será feito como um hobbie, mas prometo transbordar felicidade a cada palavra. Lembro que na época eu recebi muitas mensagens do porque eu tinha sumido com o blog antigo e hoje consigo falar sobre o assunto.



Eu era um menino de 15 anos que tinha anseio em ser adulto, falava sobre coisas que tinha embasamento pra dizer porque tinha estudado para isso, mas tinha cara de menino. E por dentro, talvez eu fosse. Me perdi em meio ao caos e assuntos polêmicos, recebia mensagens positivas e de apoio, mas também recebia muitas mensagens negativas. Me via mais triste com as pessoas fazendo criticas negativas do que feliz com os resultados positivos que eram expressivos. De forma resumida, eu era um doce menino que queria que todos gostassem de mim e com a maturidade eu entendi que isso não vai acontecer nunca e que eu tenho sim que estar aberto a criticas não tao boas. Eu reformulei totalmente o Blog, assim como fiz com a minha vida, todos nós mudamos e isso tinha que ser refletido de forma madura para a escrita.

O homem que eu me tornei, me custou muita coisa, relacionamentos, amizades, oportunidades, mas ainda assim e escolhi ser esse homem, não me arrependo de nada e tenho muita coisa pra contar sobre esse processo!

Espero vê-los por aqui sempre, vamos nos divertir juntos, falar de assuntos interessantes, trocar dicas de como podemos ser melhores! Tenho certeza que sua experiencia vai ser muito mais divertida do que antes! Um grande abraço e a gente se ver por ai ;)